quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Reformulação das Instalações pela População

Fotografia do Balneário ainda em obras, com a colocação  de azulejo nele todo, para podermos não só modernizar como em  condições de higiene poder estar ao nível do que os atletas merecem.

Há uns meses atrás o G.D. Cova-Gala tinha levado a cabo, uma  angariação de fundos através da troca de arroz doce por um donativo no  montante que as pessoas quisessem dar, a angariação de fundos revertia  na sua integridade para a restruturação dos Balneários, Lavandaria e  da Caldeira do Campo de Jogos do Cabedelo.

A pouco mais de uma semana de se iniciar a nova época os balneários estão praticamente reformulados, a caldeira arranjada e a lavandaria com melhores condições para os nossos atletas, tudo isto porque este evento foi um sucesso, e os atletas estão à beira de se verem os resultados práticos dele.

Mais uma vez, vimos por este meio demonstrar que a "União faz a Força"  e este Clube não é nada sem a sua massa adepta!

A eles, que nos ajudam e permitem que todas estas crianças tenham  dignas condições o nosso muito obrigado!

Tínhamos noção que não podíamos continuar sem água quente em muitos treinos, com azulejos partidos a colocar em causa a integridade física de quem os usava, para o início desta nova época sabemos que estes problemas estão ultrapassados e que as condições básicas e de higiene estão garantidas!

Mais uma vitória!