segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Mais de 300% de crescimento num ano

Exmos. Senhores,

Muito bom dia antes de mais,

O Grupo Desportivo Cova-Gala, vem por este meio comunicar a todos os órgãos que, desde Junho que o trabalho árduo que temos vindo a desenvolver surtiu efeitos a nível organizativo do clube.

Actualmente o clube disparou o número de atletas (117 atualmente e não será número final, face aos 26 com que esta direção começou), triplicou o número de equipas (quando tomámos posse o clube tinha duas equipas, actualmente temos 6).

Por fim e não menos importante, ainda que com o processo do campo neste momento nas mãos da CMFF e da JFSP, continuamos a querer mais e inscrevemos os Seniores na 1ª Distrital da AFC, prova que já não disputamos hà 4 anos. Para começar a reativar o campo de futebol 11 a 100% temos também uma equipa de iniciados.

Ou seja, seremos dos poucos ou talvez o único clube com equipas de formação e Séniores a disputar as provas em campos pelados nas provas da AFC, situação que esperamos que demonstre o empenho e vontade não só da Direção do clube em ter equipas mas da vontade destes "guerreiros" que preferem defender a sua terra a ter condições dignas nos seus vizinhos.

A situação da colocação da relva sintética no campo, está neste momento em conversações com a CMFF e a JFSP, para se conseguir arranjar uma solução com a maior brevidade possível.

Ainda assim é de realçar que este crescimento do clube só foi possível pelo empenho de todos os Sócios e Adeptos que não faltaram a nenhum dos 5 eventos organizados por nós no espaço de 2 meses, que nos permitiu não só angariar as verbas para a realização do sintético como também para a gestão das épocas desportivas com melhores condições para os atletas.

Sem outro assunto de momento,

André Mora